Mapa do site     Pesquisar   
Skip Navigation Links


TruEpay 3D-Secure
ePayments
TruStore
TruFTP
TruCallCenter
TruEpay-MoTo
TruEpay-3DS
Apoio TrumaxX
Demonstração
FAQ
nop-Unicre-Monext
nop-MultiBanco-ITP

Para o Comerciante que opera lojas virtuais, uma solução de E-Commerce que possa impedir a repudiação dos pagamentos, é algo de extraordinário, quase que inatingível. A Visa, a MasterCard, o American Express, entre outros, motivados pelo aumento da fraude , consequência da crescente utilização do canal Internet para vendas, desenvolveu a especificação 3D-Secure.

Esta, permite de forma de transparente a identificação inequívoca dos intervenientes numa operação de pagamento, permite sobretudo identificar o legitimo titular do cartão de pagamento e o comerciante. Ao mesmo tempo, garante ao comerciante o pagamento de todas as vendas realizadas, sem a existência de "chargebacks" ou devoluções.

A integração TruEpay-3D Secure realiza na íntegra as funções necessárias à aceitação de pagamentos com cartão de crédito realizando a interface da loja Virtual com o servidor de pagamentos da Unicre. A solução integra-se com aplicações já desenvolvidas. Dados pertinentes ao cartão de crédito do consumidor não são guardados, obedecendo assim ás regras internacionáis de segurança. Elementos como n.º de cartão de crédito, data de validade do cartão e código de segurança são introduzidos somente numa página segura da RedUnicre.

Existem dois cenários de integração TruEpay-3D disponíveis, ambos utilizando a plataforma Redunicre E-Commerce (Monext):

TruEpay-3D Secure - "Easy-Buy"

Neste cenário a integração é feita através de uma chamada á página de pagamento centralizado. O Comerciante nada necessita de instalar mas sim alterar a sua aplicação actual e adicionar um pequeno formulário apontando para a Página de Pagamento.

Assim que fechar o contrato com a REDUNICRE pode começar a vender na internet com total segurança.

TruEpay-3D Secure - "Flex-Buy"

Este cenário integra a plataforma Monext directamente na loja do commerciante. Serão instalados / integrados os módulos Monext que permitem interagir com a plataforma.

Dependendo da tecnologia utilizada na loja commerciante (Asp, Php, Aspx), será adaptado o código para permitir invocar os módulos Monext necessários.